Trocas e Devoluções DelRio
Para solicitar a troca/devolução e cancelamento do seu pedido entre em contato através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé do site.
Recebi o produto com a embalagem violada. O que devo fazer?
Neste caso, recomendamos que você não receba a mercadoria, ok?
“Ah, mas eu já recebi o produto!” Não tem problema, logo em seguida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e informe o ocorrido.
Iremos te encaminhar um código de postagem para devolução:
Envie de volta o produto com o código de postagem que enviaremos por e-mail.
Aguarde, pois ao recebermos em nosso Centro de Distribuição, vamos analisar para dar continuidade ao processo.
Em casos de desistência do produto, como funciona a política de devolução de valores?
Devoluções podem ser feitas por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. A restituição do valor é feita de acordo com a forma de pagamento usada no pedido: em boleto, ou débito em conta realizaremos o reembolso do valor em até 10 dias úteis para a sua conta. No cartão de crédito o valor aparecerá em até duas faturas a partir da data de confirmação da devolução. Lembrando que, a restituição será realizada somente na conta do titular do pedido.
Como faço para devolver meu produto?
Para solicitar a devolução do seu pedido entre em contato através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé do site. Enviaremos o código de postagem para que você possa devolver.
Envie de volta a mercadoria com o código de postagem, na embalagem original, com a nota fiscal, com etiquetas e em bom estado, ou seja, sem uso ou lavagem.
É importante justificar no verso da nota o motivo da devolução, tá? Vale lembrar que o custo do envio será nosso. O produto devolvido será analisado pela DelRio após sua chegada ao centro de distribuição em até 10 dias úteis, contando a partir da chegada aqui. Após esse prazo entrar em contato com o nosso atendimento.
Posso realizar a troca do meu produto na loja física?
Não pode, o que foi comprado online só pode ser devolvido por meio da loja online, do mesmo jeito que o que foi comprado na loja física só pode ser trocado ou devolvido nela.
O meu pedido chegou, mas falta algum produto. Como devo proceder?
Se você recebeu seu pedido, mas faltou algum item que está na Nota Fiscal, entre imediatamente em contato com a nossa central de atendimento, ok?