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Trocas e Devoluções:

Toda a troca, cancelamento ou devolução devem ser comunicados à nossa Central de Relacionamento da Loja Online Delrio.

Recebi o produto com a embalagem violada. O que devo fazer?
Neste caso, recomendamos que você não receba a mercadoria, ok?
Depois, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e informe o ocorrido.

“Ah, mas eu já recebi o produto!”
Não tem problema. Basta acessar no site a aba "Meus Pedidos", localizar ele e clicar em "Solicitar Devolução".

Recebi o produto errado. O que fazer?
Vá até o seu perfil em nosso site, acesse "Meus Pedidos" e encontre o pedido feito. Depois, peça devolução e siga as orientações:

  • Envie de volta o produto com o código de postagem que enviaremos por e-mail.
  • Aguarde, pois ao recebermos em nosso Centro de Distribuição, vamos analisar para dar continuidade ao processo.

Em casos de desistência do produto, como funciona a política de devolução de valores?
Devoluções podem ser feitas por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. A restituição do valor é feita de acordo com a forma de pagamento usada no pedido: em boleto, o valor volta em até 15 dias úteis para a sua conta. No cartão de crédito o valor aparecerá em até duas faturas a partir da data de confirmação da devolução. Para pedir, é só acessar seu perfil e solicitar online.

Como faço para devolver meu produto?
Para solicitar a devolução do seu pedido entre em “Meus Pedidos”, selecione o pedido em questão e clique em “Solicitar Devolução”. Envie de volta a mercadoria com o código de postagem, na embalagem original, com a nota fiscal, com etiquetas e em bom estado, ou seja, sem uso ou lavagem.
É importante justificar no verso da nota o motivo da devolução, tá? Vale lembrar que o custo do envio será nosso. O produto devolvido será analisado pela DelRio após sua chegada ao centro de distribuição em até 07 dias úteis, contando a partir da chegada aqui. Depois, você será notificada(o) do processo de restituição do valor.

Posso realizar a troca do meu produto na loja física?
Não pode, colega. O que foi comprado online só pode ser devolvido por meio da loja online, do mesmo jeito que o que foi comprado na loja física só pode ser trocado ou devolvido nela.

O meu pedido chegou, mas falta algum produto. Como devo proceder?
Se você recebeu seu pedido, mas faltou algum item que está na Nota Fiscal, entre imediatamente em contato com a nossa central, ok?

Fiz uma compra em duplicidade, como posso cancelar?
Certeza que não quer ficar com os dois pedidos? Haha, brincadeira! Para cancelar, você deve acessar sua conta em nosso site, achar o pedido que quer cancelar e clicar em "Cancelar Pedido”.
Maaas, se ele já foi faturado, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, ok?

Em quanto tempo recebo minha troca?
Quando você nos envia um produto para troca, ele passa por uma análise de 07 dias úteis. Depois, você receberá um e-mail com o status da devolução e outras informações, ok?
Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para mais informações.