Aproveite o FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 300,00

DELRIO

Política de entrega
O prazo de entrega dos produtos podem variar de acordo com a região de entrega, local, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e do prazo de entrega podem ser simulados após os produtos de interesse serem adicionados ao carrinho de compras. Basta clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.

Atenção: O prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido, aprovação da análise e liberação de crédito, e não o momento da sua compra.

Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 22 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Como rastrear meu pedido?
Depois de despachado para a transportadora, você vai receber um e-mail com um código ou link para rastreio da encomenda, tá?

Ah! Você também pode consultar o status no site. Só lembrando que o rastreamento só fica disponível 24 horas úteis após o envio.

O que verificar no ato da entrega?
Todas as compras são entregues em embalagens personalizadas e lacradas. Se você receber alguma violada, não aceite e entre imediatamente em contato conosco, ok?

Qual é o prazo de entrega?

Isso depende muito da forma de pagamento, da transportadora escolhida e da região de entrega. Consulte isso com seu CEP no momento da compra.

Qual o valor do frete?
Isso é informado no momento da compra, lá no carrinho.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Nós fazemos três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o pedido volta para o Centro de Distribuição. Por isso é muito importante que você acompanhe o rastreio do seu pedido.

Minha entrega está atrasada, e agora?
Faça seu login em "Seus pedidos", escolha o pedido desejado e clique em "Mostrar detalhes". Lá você acompanha sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.
Se já passou do prazo e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento que nossa equipe vai verificar o que ocorreu.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Caso haja qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Ausência de recebedor: verifique o status do pedido.
Caso conste a informação que já fizemos alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h para uma nova tentativa de entrega (fazemos três tentativas de entrega consecutivas).

Como alterar o endereço de entrega?
Acesse seu cadastro em nosso site e vá até a aba "Meus endereços/Catálogo de endereços". Lá você pode editar suas informações e salvar.
Agora, se você quer mudar o endereço de um pedido já feito, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento para ver se é possível.

Meu pedido foi extraviado, e agora?
Nesse caso você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para que a informação seja confirmada entre a nossa equipe e a transportadora.

Posso agendar a data de entrega?
No momento não trabalhamos com agendamento de entregas, ok?
*Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.